quinta-feira, 7 de maio de 2020

PERSONALIDADE

PERSONALIDADE

Criticam minha personalidade,
Como se fosse fácil,
Talvez não seja bem a personalidade,
Talvez seja minha liberdade.

Sim, possuo a rédeas de minha vida,
Assumo as consequências de meus atos,
Não engulo a seco o que não gosto,
E se me olham, já sabem que desgosto.

Se não fico presa ao passado,
É porque ele já se foi,
Ao futuro me preparo,
Espero continuar o que sou.

O presente sempre surpreende,
A todos aqueles em que a mente,
Se abre ao novo,que está à frente,
Para um novo começo diariamente.

FÁTIMA CRISTINA SANTOS   07/05/2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

EQUILÍBRIO EMOCIONAL

  a)     EQUILÍBRIO EMOCIONAL Nessa seção teremos novas aprendizagens, principalmente no que tange na busca desse equilíbrio emocional. Ho...