sexta-feira, 24 de maio de 2013

POEMA—RELAXAR...


*Nesse momento só quero paz,sossego,meu canto,* *Quero somente ouvir uma música tocando,* *Pensamento livre,de confusão,* *Sem agitação,agora só meditação.* *Sentir meu corpo relaxar,* *Para amanhã recomeçar,* *Sentir o sossego a minha volta,* *Sem pensar em data,nem hora.* *Fechar meus olhos,sem adormecer,* *Sentir meu coração bater,* *Me esticar feito uma gata manhosa,* *Na minha cama gostosa.* *E sem demora adormecer,* *Para sonhar com você,* *Sonhar um desses sonhos mágicos,* *Em que estou em seus braços.* *Para depois acordar,* *E tudo de novo recomeçar...*

3 comentários:

  1. Relaxada deste jeito, você nem precisa de ioga! O interessante é que eu relaxei após ler o poema. Beijo, Fátima! Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. relaxante, é um aviso e um convite, um cobertor ,um aceite, é você manhosa , assim. gostei Fatima.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário

EQUILÍBRIO EMOCIONAL

  a)     EQUILÍBRIO EMOCIONAL Nessa seção teremos novas aprendizagens, principalmente no que tange na busca desse equilíbrio emocional. Ho...