quarta-feira, 12 de junho de 2013

POEMA—DANÇAR..DANÇAR...


*Aqui descalça,* *Música alta,* *Toda dançante,* *Ao som desse alto-falante.* *Louca!sim ou não?* *Não sei,não faço questão,* *De me classificar,* *Porque quero dançar.* *Ir no embalo da canção,* *Sem ter preocupação,* *Do que vão pensar,* *Afinal quero dançar.* *Passos marcados,* *Passos descoordenados,* *Não importa como será,* *Porque vou dançar.* *Mexer o meu corpo,* *De um jeito louco,* *Até me cansar,* *O que importa é dançar.* *Deixar meu todo meu corpo suado,* *E também muito cansado,* *E não conseguir parar,* *Pois a música não para de tocar.* *Se todos soubessem como é bom,* *Deixar-se levar pelo som,* *E deixar seu corpo balançar, *Ninguém deixaria de dançar...*

2 comentários:

  1. liberdade , a dança nos proporciona isto, a música tem o poder de modificar o ambiente à nossa volta e nos purifica e modifica. preciso fazer isto Fátima.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário

EQUILÍBRIO EMOCIONAL

  a)     EQUILÍBRIO EMOCIONAL Nessa seção teremos novas aprendizagens, principalmente no que tange na busca desse equilíbrio emocional. Ho...