quinta-feira, 1 de agosto de 2013

POEMA-SAUDADE.


*Tenho saudade,* *Tenho saudade de você,* *Saudade do seu querer,* *Saudade de não sofrer,* *Tenho saudade,* *Saudade do que vivi,* *Saudade do que senti,* *Saudade de mim,* *Tenho saudade,* *Saudade dos sentimentos,* *Saudade daqueles momentos,* *Saudade que não me aguento.* *Tenho saudade,* *Saudade do seu olhar,* *Que tanto me fez emocionar,* *E agora me faz chorar,* *Tenho saudade,* *De não sentir saudade,* *Dessa saudade,* *Que parece maldade...*

Um comentário:

  1. Aí que saudade doída meu Deus....me encontrei dentro do teu verso faço minha as suas palavras...só não vou chorar....já não choro mais....
    Gostei de te visitar....I'll be back

    ResponderExcluir

Faça seu comentário

EQUILÍBRIO EMOCIONAL

  a)     EQUILÍBRIO EMOCIONAL Nessa seção teremos novas aprendizagens, principalmente no que tange na busca desse equilíbrio emocional. Ho...