sábado, 1 de junho de 2013

POEMA—FOGO DE UMA PAIXÃO...


*Minha imaginação vai longe,* *Minha cabeça está sei lá aonde,* *Meu corpo queima como brasa de carvão,* *Meu corpo ardi de paixão.* *Não consigo reagir,* *Estou fora de mim,* *Cadê minha razão?* *Que não esboça reação.* *Esse sangue a ferver na veia,* *Esse calor que me encendeia,* *Essa aflição doida,* *Que vai me deixar louca.* *Não,não quero pensar,* *Não,não quero me acalmar,* *Não,não quero fugir dessa paixão,* *Mas Cadê minha razão?* *Me entregar a esse devaneio,* *É o que mas anseio,* *Sair dessa eterna solidão,* *Para me entregar a essa paixão.* *Mas quem garantirá que não é ilusão,* *Quem garantirá que não é só tesão,* *Quem consegue controlar essa emoção,* *Cadê minha razão?* *E nesse turbilhão da paixão,* *De fogo e tesão,* *Sigo perdida sem direção,* *Em plena ebulição...*

3 comentários:

  1. Nossos anseios já nos chegam com uma serie de barreiras, as quais nos próprios impusemos; o que gera felicidade é nosso desejo, se ele esta ou fica contido nos perdemos a possibilidade da experimentação do outro. a vida vale pelas chances que conseguimos experienciar de maneira cordata com esta coisificação chamada desejo. agora se na bagagem há resquícios de machucados ai temos que repensar se queremos novamente nos entregar.paz

    ResponderExcluir
  2. QUERO COMPARTILHAR JUNTO COM AMIGOS

    ResponderExcluir

Faça seu comentário

EQUILÍBRIO EMOCIONAL

  a)     EQUILÍBRIO EMOCIONAL Nessa seção teremos novas aprendizagens, principalmente no que tange na busca desse equilíbrio emocional. Ho...