segunda-feira, 4 de maio de 2020

MEU MUNDO

MEU MUNDO

Meu mundo não era assim,
Eu gostaria que meu mundo fosse melhor,
Que minha vida fosse de outra maneira,
Quando iria pensar que tantas coisas aconteceriam,
Neste vai e vem, de mundos e fundos,
Meu amanhecer, ó meu amanhecer,
Parece coisa desconexo, desconectado,
Com o mundo real,
Sonho que cada dia seja um novo dia,
Porém vêm realidade me acordar,
No meu sonho tudo é perfeito,
Todas as formas são perfeitas,
Não há guerras,
Não há tristezas,
Não há desamor,
Somente harmonia em celebração à vida,
Mas a realidade é outra,
As pessoas brigam por qualquer motivo,
Se ofendem sem ter razão de ser,
Fazem uma verdadeira guerra cotidiana,
E transformam o mundo,
Em um mundo cada vez mais triste,
Se é que podemos chamar de mundo...

FÁTIMA CRISTINA SANTOS 04/05/2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

EQUILÍBRIO EMOCIONAL

  a)     EQUILÍBRIO EMOCIONAL Nessa seção teremos novas aprendizagens, principalmente no que tange na busca desse equilíbrio emocional. Ho...