Este blog está passando por mudanças,ele agora se dicará mais especificamente aos poemas(motivo pelo qual ele nasceu...),porém agora também teremos,artigos,resenhas,resumos e por aí em diante.Mas uma coisa não mudou,sua participação é mais importante do que nunca,por isso deixem seu comentário.
quarta-feira, 16 de abril de 2014
"SONHO
Quando acordei, Não acreditei, Foi só um sonho, Como num conto, Tudo era uma fantasia, A felicidade existia, Tudo era perfeito, Como um amor,um feito, Mas era um sonho, E acordei..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário