Este blog está passando por mudanças,ele agora se dicará mais especificamente aos poemas(motivo pelo qual ele nasceu...),porém agora também teremos,artigos,resenhas,resumos e por aí em diante.Mas uma coisa não mudou,sua participação é mais importante do que nunca,por isso deixem seu comentário.
quinta-feira, 20 de junho de 2013
POEMA—SERÁ..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
COLUNA MINHA OPINÃO
COLUNA MINHA OPINIÃO ROTINA PERFEITA Hoje venho falar de uma moda que há nas redes sociais que se chama de “ROTINA PERFEITA”, como int...
espero que não termine indignação é indignação, espero que as pessoas comecem a ter memoria e lembrar do ze ou do mané estes que supostamente são os nossos administradores. mas fatima que tomaram um baita susto, tomaram.esperavam um pais verde e amarelo nas ruas comemorando gol.
ResponderExcluirOI QUERIDA ADOREI SER SEU AMIGO AQUI AGRADESO DE CORAÇ~AO POR PODER PARTICIPAR LINDA
ResponderExcluir