Este blog está passando por mudanças,ele agora se dicará mais especificamente aos poemas(motivo pelo qual ele nasceu...),porém agora também teremos,artigos,resenhas,resumos e por aí em diante.Mas uma coisa não mudou,sua participação é mais importante do que nunca,por isso deixem seu comentário.
domingo, 3 de fevereiro de 2013
MOMENTO RELAX—auto—relaxamento
Olá gente hoje quero ensinar a vocês uma técnica de auto relaxamento que aprendi na época que fazia magistério,a técnica e simples(até porque vocês já notaram que adoto o método se você pode simplificar pra que complicar).
Vamos lá pelo começo:
PRIMEIRO:procure um lugar sossegado aonde você não seja interrompida.
SEGUNDO:respire fundo por algumas vezes isso e muito importante(puxando o ar pelo nariz e soltando pela boca)outra coisa procure respirar com o abdômen,isso mesmo não entendeu,vou explicar,quando respiramos mexemos a parte de cima do tórax onde está o pulmão,nessa técnica você vai movimentar a parte do abdômen.
TERCEIRO:comece se concentrando pelo os pés,,isso mesmo,sinta seus pés,até que eles estejam totalmente relaxados,da mesma forma vá subindo panturrilha,coxas,braços,tronco e finalmente a cabeça,mas provavelmente você pegará no sono antes de chegar na cabeça.
Não estranhe se não conseguir relaxar totalmente nas primeiras vezes,porque dependerá do grau de stress que você está,além disso você vai aprimorando conforme for treinando.
Com o tempo você conseguirá fazer esse relaxamento a qualquer hora e lugar,desde que não seja interrompida.
Bom gente vou ficando por aqui.
ABRAÇOS DA FOFATIMA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
QUEM VOCÊ REALMENTE É?
Quem você realmente é? Tenho observado com maior frequência a perca da personalidade individual da grande maioria das pessoas, isso se e...
-
INTERPRETAÇÃO E PRODUÇÃO DE TEXTOS O problema do baixo desempenho dos estudantes brasileiros na interpretação de textos: causas e possív...
-
"MUNDO Às vezes,tento concertar o mundo, E o mundo tenta me desconcertar. Às vezes,tento entender o mundo, E o mundo insiste em nã...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário